quinta-feira, 12 de março de 2015

05 dicas de profissionais para deixar o sexo mais quente

Literalmente, nada mais prazeroso do que um sexo bem feito, certo? Deixando os medos e inseguranças de lado, o segredo está em você permitir a sua imaginação e o seu corpo deixarem falar por si só, pedindo e guiando o seu parceiro. Em um dos maiores eventos, a Erótika Fair, que é uma feira que reúne o mundo que, de alguma forma sutil (ou não) se preocupa com o nosso prazer e bem estar em quatro paredes, nós saímos em buscas de algumas perguntas e dicas para que você arrase na cama, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê!

Dicas para melhorar no sexo

Segundo a Fabiana Matheus Lucas, sex coach, na hora do sexo oral, faça um tipo de capa para o pênis dele. Solúvel, a calcinha Vibration (INTT) terá efeito duplo: enquanto você aproveita o gostinho de chocolate ele aproveita e curte o efeito da vibração (que será inesquecível)!

Anderson Oliveira, stripper, garante que tudo tem que começar com um beijo e muitas carícias, sem contar o sexo oral que deve ser bem molhado e nada de pudor.

Para Anderson SWAT, palestrante e dançarino do clube das mulheres, o segredo para que você consiga fazer uma boa massagem é fazê-la com um produto que ajude suas mãos de modo que você consiga a facilitar o deslize antes de coloca-la no corpo do parceiro. Beijos e caricias também vão muito bem.

Bruno Camargo, o bombeiro do Programa da Eliana, o segredo é fazer um sexo oral bem feito, com muita calma e muito beijo, o que deixa a transa melhor e mais solta, e além disso, os homens piram.

Bianca Jahara, apresentadora do programa Penetra do canal Sexy Hot diz também que o segredo para aumentar a libido masculina é trabalhar com a visão masculina. Faça gemidos, caras e bocas, fale besteiras e seja aquela que ele quer levar para a cama.



É senhoras, como diria o ditado: “Seja uma lady nas ruas e uma P* na cama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário