sexta-feira, 26 de setembro de 2014

8 coisas que eles querem no sexo

Alo meninas do meu Brasil! Você tá com o boy magia e sempre se pergunta o que fazer para apimentar a relação? Pois bem, nós saímos as ruas e fomos perguntar pra eleso que eles esperam de você na hora H. Isso mesmo, eles revelaram 08 coisas que fazem com que eles P-I-R-E-M quando vocês dois estiverem em quatro paredes. Siga-me os bons!

8 coisas que eles querem no sexo

  1-      Ouvir você falar sacanagem

Não precisa ser muito não! Um pouco de palavras picantes já deixam o gato louco. É possível que você o faça sem se sentir a estrela do filme pornô. Você pode começar como “Mais forte” ou “Eu adoro quando você me pega de jeito” e conforme se sentir mais à vontade, apimenta mais essas palavras.

  2-      Sentir que quem manda é você

Uma garota que mostra a que veio e que sabe o que tá fazendo é o sonho de qualquer homem. Não precisa bancar aquela mandona, basta que você tome a iniciativa, fique por cima...

  3-      Teste novas posições

Eles adoram uma novidade na cama. Não faça cara feia se ele quiser testar uma nova posição. Modifique o 69, coloque um gel de sabores, uma langerie nova... É um tesão diferente só de imaginar.

8 coisas que eles querem no sexo

  4-      Surpresa!

Conte pra eles suas fantasias secretas. Acorde o gato com um oral logo pela manhã, saia do banho enrolado numa toalha e deixe cair com um fio dental novinho! Ouse! É isso que eles gostam e é disso que eles precisam.

  5-      Ele quer ver você

Fique numa posição que você consiga mostrar pra ele todo o prazer que você está sentindo. Se quiser, pode apelar para uma espelho.

  6-      Quer que você se toque pra ele

Você quer deixa-lo com muito tesão? Pare tudo e comece a se tocar na frente dele, para que ele consiga observar você. Quando tiver bem no meio, chame-o para participar junto a você.

  7-      Quer que você seja safada

Ele quer que você seja safada, sabe? Aquela dama na sociedade e p* da cama, só pra ele sentir? Mesmo que você tenha vergonha, antes de se verem, você pode mandar uma mensagem de texto picante, que tal?

  8-      Quer seduzir você


Eles precisam sentir que você está completamente louca pro ele. Diz o quanto você está curtindo, o quanto ele manda bem no que faz e elogie o gato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário