quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dicas para economizar com a maquiagem

A grana tá curta pra todo mundo, não é mesmo? O segredo então é economizar! Fizemos uma lista com dicas infalíveis para você aproveitar ao máximo a sua maquiagem e assim, sentir a economia no seu bolso, confira!

Dicas para economizar com a maquiagem

  1.       Batom quebrado
Aqueça as duas pontas quebradas sobre o fogo até você sentir que elas deram uma amolecida. Com muito jeitinho, junte-as e coloque-as na geladeira para que ela volte a ser firme.

  2.       Primer “caseiro”
Tá sem grana para comprar o primer? Não tem problema! A dica é que você coloque um pouco de gelo numa toalha fina e passe pelo rosto ou então, numa bacia coloque água e cubos de gelo e mergulhe o rosto nela. Isso ajudará a fechar os poros e diminuir a oleosidade natural!

  3.       Use a base até o fim
Se a sua base estiver acabando, coloque o restinho que sobrou nas mãos e misture com um terço da quantidade, de hidratante. Assim ele irá render!

  4.       Economize na base!
O segredo para conseguir economizar mais é aplicar a base com pincel. Assim, a cobertura fica homogênea e você não desperdiçou aquele produto que ficam nas mãos.

  5.       Máscara ressecada
Para aproveitar o pouco de máscara que sobrou, pingue um pouco de agua quente e feche o tubinho, gire a escova e aproveite!

  6.       Poderoso grafite
Está sem dinheiro para comprar lápis de sobrancelha? Não tem problema! Use o lápis grafite que deixa o efeito natural nas morenas.

  7.       Na falta de demaquilante...
Use xampu neutro para bebê! Além de tirar toda a maquiagem do rosto, ele não agride nem a pele e nem os olhos!

  8.       Ponta firme
Para evitar que a ponta do lápis quebre, coloque-o no congelador sempre que for usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário