segunda-feira, 9 de março de 2015

03 jeitos fáceis para passar o delineador

Meninas do meu Brasil, aposto que muitas de vocês morrem de vontade de passar um delineador nos olhos e se sentir ainda mais bonita, afinal ele realça o olhar e deixa a mulher muito mais “ão”. Contudo, um simples traço fininho acaba saindo como os olhos de um panda, né? Eu sei, entendo vocês. Por isso fizemos esses três modos para que você aplique o delineador com perfeição e não erre nunca mais!

Como passar o delineador- passo a passo

1ª técnica: lápis primeiro (para iniciantes)


03 jeitos fáceis para passar o delineador

O lápis oferece muito mais segurança e firmeza na hora de fazer um delineado mais seguro do que a ponta fina e molhada do delineador líquido. Uma dica que nós damos é começar a make com um lápis preto cremoso e caso você erre, é muito mais fácil de limpar.


03 jeitos fáceis para passar o delineador- Iniciantes

Em seguida, aplique então um pouco de delineador em gel com pincel chanfrado (Aquele pincel “de ladinho”) em cima do traço que você fez anteriormente, com o lápis.

2º técnica: pontinho na base dos cílios (nível intermediário)



03 jeitos fáceis para passar o delineador- Nivel médio

Utilizando um pincel pequeno (tanto chanfrado como de lábios) aplique o delineador em gel para fazer vários pontinhos bem perto da raiz dos seus cílios. 


jeitos fáceis para passar o delineador

Depois de feito isso, basta ligar os pontinhos com bastante cuidado e atenção e pronto, seu delineado está lindo!

3ª técnica: gatinho em etapas (nível hard)


Como passar o delineador

Com o auxilio de um pincel chanfrado, faça um risco de um canto interno até o meio do olho. 


Passando o delineador delineador

Depois disso, faça outro traço partindo do final do olho em direção ao meio da pálpebra, assim você irá acabar ligando os dois riscos.


03 jeitos fáceis para passar o delineador- traço de gato

Chegou a hora mais difícil, a hora do gatinho. O traço deverá partir do canto externo seguindo em direção à sobrancelha. Você não precisa se preocupar em deixa-lo muito reto porque você mesmo irá corrigir isso depois, faça de olho aberto para facilitar a visualização. Ligue a ponta do traço com o resto de delineado que foi feito nos outros passos e pronto!


03 jeitos fáceis para passar o delineador- finalizando


O segredo está em praticar: vai à balada? Use delineador! Vai comprar pão? Use delineador! Tá bom, tô brincando... Não precisa exagerar (mas use sempre que puder)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário