segunda-feira, 9 de março de 2015

3 aplicativos para eliminar espinhas, rugas e melhorar a maquiagem

Você tira 100 fotos, escolhe 04, edita 02 e não posta nenhuma porque acha que não tá bom nunca, certo? Nós temos a solução para você, amiga! Isso é, são programinhas que agem como varinha mágica e que retocam aquela sua espinha, olheira, rugas e ainda dá um retoque na maquiagem! Nunca mais deixe de postar uma foto.


3 aplicativos para eliminar espinhas, rugas e melhorar a maquiagem

Aplicativos para ficar bonita na selfie

·         Aviary

Para quem ainda não conhece esse app, ele ajuda a editar as imagens com riqueza nos detalhes: você consegue até fazer um clareamento nos dentes, gata! Outra maravilha do app é tirar os olhos de vampiro, aqueles olhos vermelhos que a gente fica na foto quando acionado o flash.

Como usar: primeiro, você seleciona a foto que queira editar e clique no menu que está abaixo da foto, em “testar”. Você consegue eleger tipos de filtros diferentes, recorta a imagem, e até embaça alguns objetos. E se você clicar em Enhance, você muda a foto para HD.

Disponível para Android e iOS. Gratuito.

·         Fotolr

Está com saudade de uma carinha de saúde? Esse app permite que você coloque cor nas bochechas, e até consegue fazer uma maquiagem virtual bem bacana!

Como usar: clique em Edit a Pic e selecione aquela foto desejada. Se você quiser editar e recortar a imagem, clique em Quick. Para tirar espinhas e manchas, é só ir na opção Face e para colocar uma sombra nos olhos, basta ir em Eye.

Disponível para Android iOS. Gratuito.

·         Face-Lift

É a selfie perfeita: se não fosse a sua espinha chamando mais atenção do que o sol ao nascer. Com esse app, você consegue melhorar a imagem e ficar ainda mais linda, aproveite!

Como usar: para escolher a imagem, basta clicar na New Photo e depois, basta selecionar a área que você deseja mexer: Forehead, Eyes, Nose, Cheeks, Mouth, Chin e Skin. Fique linda!



Disponível para Android ou iOS. Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário