quarta-feira, 11 de março de 2015

Coisas que os homens fazem e as mulheres não entendem

Meninas do meu Brasil, pode me falar a verdade: eles fazem coisa que nós não entendemos. Nem adianta pensar naquela frase que eles falam: “é igual a você em shopping com liquidação” porque não é! Existem situações que todo homem faz (não todas, mas pelo menos algumas). Confira a nossa relação de coisas que todo homem fez e continuará fazendo, quer você goste ou não.


Coisas que os homens fazem e as mulheres não entendem

1-      Acompanham eventos esportivos, aconteça o que acontecer: ele vai ao estádio de futebol mesmo com a temperatura abaixo de zero.
2-      Quando eles coçam: sim meninas, eles coçam! E não se sentem envergonhados… e se você perguntar eles vão dizer: “Eu coço porque coça, ué”.
3-      Apelidos de amigos bizarros: além de extremamente criativos, alguns você precisa até procurar o significado para entender…
4-      Drama diante a gripe: bastou um atchim e pronto! Estão quase morrendo, já deixam testamento pronto e quase choram ao falar com você. Vai você ficar doente, né?
5-      Quando perde a graça: passam anos, dias, meses, séculos conquistando uma mulher e quando conseguem… Parece que perde a graça!
6-      Beber, cair e levantar: duas taças de vinho fazem as garotas rirem… Já para os meninos, três caixa de cerveja e ainda estão de pé.
7-      Quando eles tem alguma obsessão: figurinhas, carros, motos… Seja lá o que for, eles compram de monte, toda hora, todo lugar. (Até que cansam e colocam tudo no raque da sala).
8-      Quando eles pulam as preliminares: PORQUE?! Se-nhor, porque?


Seja como for, acredito que essa é uma das diferenças entre homens e mulheres. Do mesmo jeito que eles não entendem a nossa compra de sapatos, a palavra liquidação nas lojas e um cartão de crédito em nossas mãos, temos dificuldade de entender algumas coisas desse universo complexo. Contudo, vale a pena! (Menos a parte das preliminares, tem que ter, pô!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário