quarta-feira, 11 de março de 2015

Penteados para usar em dia de chuva

Lembra daquela música: “Ih, choveu, cabelo encolheu todinho”, pois é, é a realidade que nós enfrentamos (algumas mais ou menos) com nossos cabelos em dia de chuva. Tempo úmido + pressa+ mais correria do dia a dia e você, quando se olha no espelho não ter certeza de é o seu cabelo ou um gato que sentou ali em cima...

Pois bem, meninas! Eu tenho a solução para vocês! Fizemos uma lista de alguns penteados que você pode fazer nos dias de chuva e ainda assim, arrasar! Dá uma olhada e faça o seu!

Penteados para usar em dia de chuva- Passo a Passo


Penteados para fazer no dia de chuva

Como fazer: você terá que dividir o cabelo no meio e prender o mesmo com um rabo de cavalo baixo. Aproveite e com uma mecha do cabelo, esconda o elástico. Usando duas mãos, solte a franja e levante as mechas da parte de trás do cabelo, assim você irá formar um topete despretensioso.


Penteados para fazer no dia de chuva- Dicas

Como fazer: você irá separar duas mechas grossas da parte lateral do cabelo (Sim, aquelas que ficam próximas as orelhas) e vai fazer duas tranças. Depois de feita, prenda na parte de trás da cabeça e deixe a sua franja solta. Se você quiser dar mais textura, aplique um pouco de fixador ou de spray sea e amasse com as mãos, criando um efeito meio ondulado.


Penteados para fazer no dia de chuva- Como fazer

Como fazer: para fazer esse penteado não é necessário modelar o cabelo antes. Você coloca tudo pra cima e faz um rabo de cabelo bem alto, bem no topo da cabeça. Em seguida, enrole as mechas num coque e deixe tudo bem alto para dar mais volume. Caso seus fios sejam finos, o certo é que você desfie os mesmos antes de prendê-lo.


Penteados para fazer no dia de chuva- com lenço

Como fazer: esse é o mais simples. Faça um coque no topo da cabeça (um coque fofo). Para finalizar, coloque uma bandana em volta e aplique spray fixador para garantir o penteado.

Se a minha mãe tivesse aqui, ela certamente diria: “Menina, vá pentear esse cabelo!”, mas aí é que está. No inverno, uma das principais tendências é justamente o look bagunçado e desproporcional. A vantagem é que a gente continua linda porque sim!



Para conferir outros tipos de penteado, acesse: Peneados fáceis de fazer nos dias de chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário