quinta-feira, 12 de março de 2015

Veja os tons de cabelo que estão fazendo sucesso nesse inverno

Por mais lindo que seu cabelo seja, sempre dá pra modernizar. Por isso mesmo, ruivas, morenas e loiras, atenção nesse post: fiz uma seleção de cores que estão fazendo um grande sucesso nessa época de vinho e chocolate quente!


Tons de cabelo que estão fazendo sucesso nesse inverno


Loiras:


Tons de cabelo que estão fazendo sucesso nesse inverno- Loira

Loiro dourado que vem sendo utilizado pela nossa querida Carolina Dieckmann ficou conhecido no meio como um loiro fashion e que nesse ano está de volta com tudo!. Mas, pelo amor de Deus, nada de tons monocromáticos. A idéia é que você aposte num mix de cor que tenham, pelo menos, três tonalidades distintas: camomile, honey e syrup. Como esse tipo de coloração depende de uma boa dose de brilho, aposte em produtos com óleo de evening primrose, como o xampu e condicionador do L’OrealProfessional Liss Unlimited. Outra dica é a aplicação de gotas de óleo de argan.

Morenas:


Tons de cabelo que estão fazendo sucesso nesse inverno- Morena

Para as morenas de plantão e que preferem assim ser conhecidas, que querem estar na moda, mas não abrem mão de ter o cabelo da cor natural, uma aposta certeira é o tom canela tostada. Essa cor vem com um fundo levemente avermelhado, o que combina perfeitamente com o tom de pele da mulher brasileira. Além disso, a pele acaba contrastando perfeitamente com essa estação gelada. Para evitar que o desbotamento apareça antes do tempo, use o xampu que tenha sulfato, como o Color Endure, Sulfate-Free, da Joico.

Ruivas:


Tons de cabelo que estão fazendo sucesso nesse inverno- Ruiva


Para você que é dona de um poderoso cabelo ruivo, a aposta é um poderoso Ginger Red. Isso porque, diferentemente do que vimos no ano passado, o vermelho para esse ano não tem nada de intenso. Ele vem num modelo mais desbotado. O ideal para quem deseja cuidar de suas madeixas é pingar algumas gotas de óleo de cramberry ou de oblifica antes de aplicar a tinta no cabelo. Ele ajuda a manter a cor por mais tempo e deixá-la mais viva. E para lavar as cabeleiras, Color Extend Magnetics, da Redken tem o Selo de aprovação (I Liked).


Nenhum comentário:

Postar um comentário