quinta-feira, 12 de março de 2015

10 brigas que todo casal tem

Alô amiga! Que atire agora a primeira pedra aquela que nunca brigou com o boy magia! Estou aqui com uma boa notícia pra você: é normal! Sim, todo casal tem suas brigas (e elas são mais rotineiras do que você pode imaginar). Entrevistamos alguma mulheres e descobrimos 10 motivos que todo o casal briga, dá uma espiada:


10 brigas que todo casal tem

1-      Quando você faz algo e a culpa é do gato

Seu vestido branco favorito foi a lavado junto com aquela camiseta vermelha e manchou todinho, e de repente você ta de calcinha e sutiã gritando e surtando no meio da sala porque a culpa foi dele! Mas, de repente, se lembra, que na verdade, quem separou a roupa foi você... A dica nessa situação é sempre esperar a poeira baixar e nunca agir de cabeça quente.

2-      Quando ele chega bêbado

Não vai adiantar em nada xingá-lo novamente por ele ter bebido horrores e ter perdido o caminho de casa. Espere a bebedeira passar e só após, converse sobre isso, quando ele estiver sóbrio.

3-      Quando ele saiu com o amigo “do mal”

Fala a verdade pra mim: quem nunca sentiu raiva daquele amigo solteiro, que pega todas e que convida o seu namorado pra sair e encher a cara no final de semana? Pois bem, antes de brigar e gritas, pense que esse amigo deveria estar na vida dele muito antes de você...

4-      Quando ele prefere fazer tudo- menos sexo

Ele deita na cama e: lê, chega facebook, e-mail, conversa sobre o dia no trabalho, sobre o trânsito, sobre o arroz que queimou e você pensa: “Ué, porque ele não chega junto?” e pronto! Começa a fantasia da mulherada e a conseqüência é uma briga. Calmalá! Eles também sentem outra necessidade que não seja sexo. E outra, nada impede de você tomar a atitude!

5-      Quando ele deveria ter adivinhado algo

Se tem uma coisa que Deus falhou na hora do planejamento masculino... É essa! Cadê a bola de cristal!? Pois bem, meninas! Assim como a gente não tem, eles muito menos, porque são homens, e não se atentam aos detalhes. Se quer um presente, seja direta!


10 brigas que todo casal tem- como saber?

6-      Quando ele prefere os amigos a você

Brigar por esse motivo é bem comum, mas fique ligada quando essas saidinhas se tornarem constantes e vocês não conseguirem mais fazer planos a dois. Caso ela não atrapalhe a vida de vocês, e seja só naquela pelada no sábado à tarde, entenda que ele também precisa do espaço dele.

7-      Quando ele tem medo de morar junto

Se ele parece meio inseguro em relação a vocês dividirem o mesmo teto, não significa que ele não goste de você.  Muito pelo contrario! As vezes, ele não tem maturidade para essa responsabilidade, ma consegue ter a maturidade de jogar limpo contigo. A melhor maneira é sempre conversar sobre o que estão sentido.


Brigas que todo o casal tem

8-      Quando ele acha os preços dos seus sapatos um absurdo

Não só os preços dos sapatos, mas das bolsas, calças, vestidos... Mas entenda que não adianta tentar convencê-los. A melhor maneira é ignorar, bem como você nunca vai entender o gosto dele pelos carros.

9-      Quando ele briga pelo controle remoto

Você quer assistir ao filme e ele, ao futebol e BUM: ringue armado! O bom senso (e uma TV no quarto) é uma boa saída nessa situação!

10-   Quando ele acha que você não dá atenção suficiente a ele


Se o seu boy é do tipo carente, não vale de nada se justificar. Ele sempre vai continuar (mais e mais) carente. Agora, se ele não faz do tipo carente e anda reclamando da sua falta de atenção, procure observar no que você pode melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário