quarta-feira, 11 de março de 2015

Como deixar um homem excitado

Como todas nós sabemos, homens têm uma vida sexual muito mais ativa do que as mulheres. A testosterona, que é um hormônio responsável pelo desejo, está muito mais presente no corpo masculino do que no corpo feminino.  Fora isso, a libido dos homens é mais estável enquanto a nossa acaba oscilando devido a mudanças hormonais. Mas, por diversas razoes, o desejo do homem pode cair... E cabe a você, parceira fiel e dedicada impedir que caia na rotina ou até no esquecimento (bate três vezes na madeira)! 

Veja algumas dicas para manter o desejo masculino lá em cima!




Voyeurs por natureza

Mulheres do meu Brasil: homem se excitam só de ver uma langerie, bem como as partes que elas cobrem... Várias vezes você irá perceber que eles fazem sexo porque a parceira tem um determinado atributo e não analisa o conjunto todo.

Rapidinha Power

Eles possuem mais facilidade para se excitar e usam o sexo como uma das principais formas de relaxamento. Assim sendo, uma rapidinha proposta pela mulher pode ser algo mágico e desafiador. Aproveite!

Vestida para transar

Se tem uma coisa que instiga os homens é a visão. Olhar para a mulher vestida com uma fantasia ou colocando aquela langerie que ele adora... É sucesso total! Aproveite para se liberar um pouco mais e que tal, uma dancinha? Lembre-se que na cama vale tudo!

Toque feminino


Sim, eles gostam de ser tocado no pênis pelas mãos, pouca e tudo mais da mulher! Além disso, você pode elogiar sua virilidade, e explorar ainda mais o corpo do seu parceiro... pode ser que você descubra alguma zona erógena que nem ele mesmo conhecia. Sexo oral é sempre bem vindo e se for pra masturbá-lo, nada de toque leve! Mãos firmes e movimentos seguros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário