quarta-feira, 11 de março de 2015

Massagem milagrosa para afinar o corpo

Ok, atire a primeira pedra aquela mulher que nunca desejou ter o corpo das beldades do cinema. Pois bem, com essa poderosa técnica de massagem você consegue drenar e modelar o seu corpo! Essa técnica tem como objetivo reduzir o inchaço e a celulite e já é medida certa em algumas celebridades por aí... Ela é conhecida por Miracle Touch e fora criada pela esteticista Renata França. Ela é responsável pela modelagem de algumas atrizes, como: Cássia Ávila, Taís Araújo, Lala Rudge e Mariana Weickert.


Massagem milagrosa para afinar o corpo


Veja o passo a passo para essa massagem

1-      Com as mãos cruzadas, firmemente massageie os gânglios localizados azima da clavícula. Aperte esse local quatro vezes de forma suave.

2-      Com a mão na axila oposta, pressione o local por três vezes, como se você tivesse bombeando. Assim, alivia os gânglios mamários.

3-      Envolva o braço com a mão oposta e deslize pelo cotovelo. Faça o procedimento cinco vezes de cada lado.

4-      Agora chegou a vez dos quadris. Coloque suas mãos na barriga de forma que os dedos fiquem para dentro dos ossinhos do quadril e faça esse procedimento de pressão três vezes;

5-      Com movimentos circulares, faça pressão em torno do umbigo no sentido horário, para ajudar o bom funcionamento do intestino.

6-      Com as duas mãos, pegue uma gordurinha localizada e comece a fazer um amassamento... use a força dos polegares. Não se esqueça de fazer nas laterais também.



Gostou? Que tal conferir mais fotos e vídeos sobre esse assunto? Acesse:Massa Milagrosa- M de mulher e fique por dentro de tudo sobre essa massagem revolucionaria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário